O Olimpo e os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Tarefa!

Ir para baixo

Primeira Tarefa! Empty Primeira Tarefa!

Mensagem por Aetos Qua Ago 20, 2014 9:33 pm

(Olá  a todos acho que já está na hora de começarmos o jogo, claro ainda não temos muitos membros, mas isso se consegue logo  Rolling Eyes , então para dar início vamos fazer uma espécie de teste, como resposta deste Tópico vocês devem descrever suas participações na cena, ou seja é uma cena aonde vocês ''novatos'' estão sendo recebidos na Vila Olimpiana, basta falarem um pouco sobre vocês e descreverem como foi a viagem até aqui. *OBS: Essa tarefa vale 20 Pontos, esses pontos serão adicionados ao ser perfil, são necessários 100 Pontos, para que você conclua o Treinamento!)




... "Era uma tarde ensolarada e calma no vale das oliveiras, aonde está a movimentada vila Olimpiana, lugar aonde jovens guerreiros desfilam com suas armaduras e armas, muitos estão indo treinar na Arena central, já outros caminham apressados rumando para o Anfiteatro, aonde todos já começam a se reunir para dar boas vindas aos novos guerreiros, que mal chegaram a Vila. Quem saúda e apresenta eles é Aetos, o responsável pela segurança da V.O."

- Vamos começar a apresentar os novos Olimpianos. - Diz Aetos vestindo uma toga branca, recoberta por sua couraça de couro revestido de ouro, ansioso diante dos novos guerreiros ele prossegue. - Primeiramente desejo a todos vocês boas-vindas, está a partir de agora é as vossas novas casas.  Para que todos conheçamos vocês, digam-nos seus nomes e de onde veem.
(Use sua imaginação para descrever a cena, e dizer de que lugar você veio *O seu Personagem. Lembre-se das antigas cidades gregas  Laughing ) e conte-nos também como foi a viagem até aqui.







(Valor: +20 Pontos Em Treinamento  king )
Aetos
Aetos
Guerreiro Implacável
Guerreiro Implacável

Mensagens : 4
Pontos de Treinamento : 3
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos