O Olimpo e os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - As Harpias:

Ir para baixo

01 - As Harpias: Empty 01 - As Harpias:

Mensagem por Aetos Sex Out 10, 2014 11:56 am

Com o poder dos deuses enfraquecido, eles próprios não podiam atuar na proteção da humanidade, um deus não era imortal plenamente, por isso foram recrutados os heróis olimpianos, os guerreiros mais destemidos de todas as regiões do mundo conhecido, eles seriam treinados e caberia a eles a proteção da humanidade, até que os deuses pudessem estar prontos para enfrentar os titãs e evitar uma segunda grande Titânomaquia.
Com os deuses fracos o equilíbrio entre as coisas estava entrando cada vez mais em desequilibro, uma dessas consequências era a fuga de criaturas terríveis do submundo, como as temíveis Harpias.
As Harpias eram três principais: Aelo "a borrasca", Ocípete "a rápida no voo" e Celeno "a obscura", são criaturas com asas e patas de águia, ou uma criatura de rapina, e tronco e rosto de mulher.

01 - As Harpias: Harpia

Elas são criaturas de várias faces e artimanhas audaciosas, elas estavam atacando várias ilhas da Grécia, Ios, Paros, Miconos, Icária e agora se dirigiam para Samos, o berço de Hera. Elas são criaturas sanguinárias, não se alimentam apenas de sangue, mas de medo, desespero e terror, que é o que elas causam por onde passam, além de arrancar vísceras e devorar corações.
Hermes o veloz mensageiro de Zeus corre a ilha Olimpiana e determina com que é de vontade de Zeus com que um grupo de heróis seja enviado para acabar com as Harpias em Samos.
Aetos sabe que os heróis ainda não estão prontos, mas eles terão que agir, ele então reúne todos os guerreiros na Arena.
- Formem duplas! - Fala ele no centro da arena. - Hoje vamos ver quem está pronto para partir em missão. Vocês já tiveram tempo de mais para treinar, chegou a hora de sabermos a verdade, quem está pronto para servir ao Olimpo e a humanidade.
Todos então começam a se agitar ante os olhos do general.
Aetos
Aetos
Guerreiro Implacável
Guerreiro Implacável

Mensagens : 4
Pontos de Treinamento : 3
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos